SIMEADC – Pensando no Projeto Divino

“E foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz. Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.” (I Cr 4:9, 10)

Jabes sem dúvida é um personagem inspirador para qualquer cristão, principalmente para alguém que quer envolver-se com o maior e mais importante projeto criado por Deus, ganhar almas para seu Reino.

Jabes nos trás seus pedidos como inspiração:

  1. Desejo de ser abençoado – Um homem abençoado pode abençoar.
  2. Ampliares meus termos – Esta visão se encaixa como uma luva para nós membros da AD Canudos e cooperadores deste projeto missionário, chamado SIMADC, pois sempre estamos com a visão e a mente voltados para com ampliar nossos termos.
  3. Se atua mão for comigo – Muitos personagens bíblicos são lembrados não por serem fortes, valentes, preparados, etc, mas sim porque Deus estava com eles em todos os momentos, isto não pode faltar em nós, a dependência neste Deus, em nossas capacidades humanas seremos vencidos, mas na dependência dEle seremos vencedores sempre.
  4. Ser livrado do mal – Na verdade o mal é algo que nos rodeia diariamente, devemos sim estar aos pés do Criador suplicando “livra-nos de todo o mal”.

Que Deus em Cristo vos conceda os quatro desejos, o qual havia no coração de Jabes e o ano de 2015 seja de muitos triunfos.

São os votos de seu irmão, Pr. Vilmar Batista, minha esposa Miss. Adriane Fátima, meus filhos Daniel e Samuel.